quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adesões a Jatene vem de todas as regiões do Pará



A candidatura vitoriosa de Jatene recebe adesões de líderes de todos os municípios paraenses.

"Esses encontros fazem com que eu me sinta fortalecido e preparado não só para vencer as eleições como para voltar a governar esse Estado", afirmou Jatene
Lideres políticos de todas as tendências e de todos os municípios paraenses estão aderindo à campanha de Simão Jatene porque querem ver o Pará vencer de novo. Nesta quarta-feira (13), no hotel Regente, Jatene participou de um café da manhã com mais de uma centena de pessoas, promovido pelo deputado estadual Eduardo Costa (PTB). Entre os presentes, o vereador de Belém Orlando Reis, do PV.


Além de políticos de diferentes partidos, o encontro reuniu líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular de 56 municípios paraenses
Além de políticos de diferentes partidos, o encontro reuniu líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular de 56 municípios paraenses, apoiadores do deputado federal Josué Bengston (PTB) – que, por compromissos pessoais, não pôde estar presente – e do vereador Paulo Queiroz (PSDB).
Outra presença importante no café da manhã foi a do vereador Orlando Reis (PV). Ele fez questão de abraçar Jatene e declarar apoio ao candidato, acompanhando a tendência da maior parte da militância do Partido Verde, mesmo sem uma adesão formal do PV.

O senhor representa a esperança de todo o Pará. A igreja está aqui, ao seu lado e, por isso, estamos certos de sua vitória”, afirmou o vereador Paulo Queiroz
“Esse café da manhã é importante porque estamos aqui para ouvir o futuro governador do Pará. O senhor representa a esperança de todo o Pará. A igreja está aqui, ao seu lado e, por isso, estamos certos de sua vitória”, afirmou o vereador Paulo Queiroz.
No final do encontro, Jatene agradeceu os apoios recebidos. “Esses encontros fazem com que eu me sinta fortalecido e preparado não só para vencer as eleições como para voltar a governar esse Estado. A participação das igrejas, de todas as igrejas, será fundamental para o nosso governo porque são instituições que desempenham um trabalho social que precisa ser apoiado pelo governo, porque nunca poderá ser desenvolvido pelo governo na mesma dimensão. Precisamos caminhar juntos”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário