Cerca de 2 mil profissionais da concessionária de energia do Pará, Celpa, estarão envolvidos no processo eleitoral do próximo domingo (3), na capital e no interior do Estado.
A parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará e a concessionária começou com a manutenção na rede de distribuição que atende os pontos de apuração e envio dos votos. Entre os serviços executados estão a troca de equipamentos, inspeções e limpeza de rede.
A Celpa também está cedendo veículos operacionais para o transporte das urnas nos municípios do interior. Na sede TRE em Belém, foi instalado um grupo gerador para backup, em caso de interrupção intempestiva no fornecimento de energia elétrica.
"No dia das eleições, manteremos engenheiros e técnicos em tempo integral à disposição do tribunal. Técnicos ficarão na sede do TRE em Belém durante a transmissão dos votos e no Hangar, onde acontecerá a apuração, a partir das cinco da tarde", complementa o diretor de distribuição da Celpa, Otávio Rennó.
Para garantir atenção total para o evento de domingo, a Celpa comunicou que não realizará desligamentos programados no dia e na véspera das eleições.
"Nós estamos nos cercando de todos os lados para que não haja problemas relativos ao fornecimento de energia elétrica. Entretanto, caso ocorra algum, teremos um contingente de pessoal de plantão suficiente para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível", garante o executivo da Celpa. (Diário Online)
quero agradecer por todo este tempo q tens nos apoiado nesta jornada do concurso municipal de capitão poço e ao mesmo tempo lhe desejar q vc seja um vitorioso nessa campanha q se encerra hj.Que Deus ilumine seu trabalho em todos os municipios do Pará que vc se dedicou arduamente e deixou suas marcas registradas.Fizemos um compromisso com vc, e acredite,q cada um concursado irá contribuir com sua vitória, para q possamos também dar continuidade ao nosso longo processo,q virá seguido de uma tão esperada vitória. Que Nossa Senhora de Nazaré abençoe vc, nesse dia tão esperado. abraços de HILDA e família e os concursados.
ResponderExcluirATÉ A VITÓRIA