“Convoco todos os que tiveram comigo para elegermos Simão Jatene governador do Pará”, diz Parsifal.
Segundo Parsifal, o PT resumiu toda a política do seu governo a unicamente cercar-se de garantias para se manter no poder
O deputado estadual reeleito pelo PMDB e líder do partido na Assembléia Legislativa, Parsifal Pontes, declarou em seu blog apoio incondicional ao candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene. Parsifal já havia conversado com o candidato nesta semana, quando aderiu à campanha de Jatene.
Em seu blog, na postagem intitulada “Rufando os tambores”, Parsifal faz uma análise do “desgoverno” petista no Pará nos últimos quatro anos. O PMDB formou aliança com o PT, o que ajudou a levar ao governo o Partido dos Trabalhadores. Mas, apesar do apoio, o PT não cumpriu sua parte no acordo, neglicenciando o aliado PMDB, segundo afirma o deputado estadual.
“Reafirmo, devido ao péssimo tratamento dado ao PMDB pelo governo de Ana Júlia, que não há reza de padre velho que me convença a emprestar minha insignificância em favor da insensatez administrativa que este governo impõe ao Pará”.
Na avaliação de Parsifal Pontes, o PT resumiu toda a política do seu governo a unicamente cercar-se de garantias para se manter no poder, e usou o aparelhamento exacerbado da estrutura gerencial para conseguir seu intento: “isso, além de ser insano, é de total inconsequência”, diz o deputado.
Parsifal Pontes convoca em seu blog todos a ajudar na eleição der Simão Jatene. “Invoco e convoco todos os que tiveram comigo na labuta em busca de um mandato de deputado estadual para que marchemos juntos em mais uma empreitada: eleger Simão Jatene governador do Pará”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário