Plínio Fraga:
O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, terá maior exposição nacional na TV em junho, mas a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, contará com grande número de inserções regionais no vídeo para se contrapor à maior presença tucana. Serra terá neste mês, quando ocorre a oficialização das candidaturas, 40 minutos em inserções nacionais e 631 minutos em inserções regionais na TV -sendo 301 minutos do PSDB e 330 dos demais partidos aliados. Dilma não tem mais inserções nacionais neste mês, mas pode ser beneficiada por 680,5 minutos em inserções regionais, sendo 259,5 minutos do PT e 421 minutos de partidos aliados.
A campanha tem registrado variações na intenção de voto de acordo com a exposição na televisão e no rádio. Em maio, depois de o PT usar 15 minutos da propaganda partidária em inserções nacionais na TV para promover Dilma, a petista cresceu sete pontos e foi a 37%, empatando com Serra, que antes tinha 42%. O DEM fez o mesmo em favor do tucano, nas inserções televisivas que foram ao ar entre 18 e 25 de maio, mas, com a pesquisa Datafolha concluída em 21 de maio, o efeito foi pouco sentido. Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/
---
Esta mensagem foi enviada via sistema automático da Rede Pró-Pará.
Leia mais em: http://www.redepropara.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário