sexta-feira, 17 de maio de 2013


Dr. Tito Viana estava se tratando de um câncer, no Hospital Guadalupe, em Belém

Domingo, dia 12, o advogado Tito José Viana da Silva, de 61 anos, que também foi nomeado pelo prefeito Alexandre Von como Procurador Geral do Município de Santarém, mas devido sua enfermidade estava licenciado do cargo.
Dr. Tito Viana

O advogado e ex-presidente do PSDB em Santarém sofria de um câncer no pâncreas e estava se tratando desde o ano passado. Nos últimos dias seu estado de saúde se agravou e foi internado no Hospital Guadalupe, em Belém. Inclusive, ele precisou de sangue do tipo “B negativo”, sendo levado para UTI do hospital. No domingo seu estado de saúde piorou e faleceu por volta das 18 horas.
A morte do advogado pegou de surpresa seus familiares e amigos, principalmente da classe jurídica, já que atuava há mais de 20 anos na área do direito, sendo que nos últimos anos ele trabalhava em seu escritório na AFA Consultoria Jurídica. Dr. Tito também era ligado à àrea cultural de Santarém, onde tinha bastante amigos.
Dr. Tito Viana era casado com a Sra. Elci Viana e não tinha filhos. Familiares e amigos, inclusive o prefeito Alexandre Von, providenciaram a remoção do corpo do advogado para Santarém, que chegou na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 15h, em Santarém. Ele morreu de insuficiência cardiorrespiratória, segundo dados médicos. Tito Viana foi levado até a sede da Subseção da OAB em Santarém, depois até a Prefeitura Municipal, em seguida à capela mortuária de uma funerária da cidade. O velório aconteceu, a partir das 19h, na Igreja de São Sebastião. O enterro foi feito às 9h de terça-feira (14).

NOTA DE PESAR 
O Deputado Estadual Italo Mácola, lamenta com profundo pesar o falecimento do amigo e procurador geral do município licenciado, o advogado Tito José Viana da Silva, ocorrido no domingo (12/05/2013) às 18h, no Hospital Guadalupe, em Belém. A Prefeitura solidariza-se a família e aos amigos nesse momento de perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário