terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O deputado Italo Mácola faz denúncia contra a Polícia Militar




Um grupo de policiais, extorquiram uma comunidade quilombola no interior do Acará, na festa do dia 8 de dezembro. Chegando ao local, o policial Cabral do Acará, pretendia fechar o local, logo, a comunidade apresentou o alvará de licença pra fazer a festa. Porém, os policiais não quiseram ver a documentação, rejeitaram e disseram que isso era desacato a autoridade, pediram propina de 300 reais para a liberação do local. 

“Eu sou um, eterno defensor da policia civil, porém concordo com o nosso governador quando ele diz que não aceita corrupção na polícia” diz o deputado Italo Mácola.


A Delegada Silvia e coronel cunha, já estão sabendo do ocorrido, e vão encaminhar a corregedoria, para que possa vir tomar conhecimento. E para servir de exemplo, que a polícia não pode ser manchada por meia dúzia de policiais, que fazem de sua farda, uma arma para o proveito próprio. 


O deputado parabeniza a polícia civil e militar, pelo trabalho no Estado, mas depois de um fato como esse explica que não pode deixar passar em branco, principalmente parlamentares que são os defensores deste Estado. A Denuncia será formalizada.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário