domingo, 13 de outubro de 2013

SuperNorte 2013 reúne segmento supermercadista em Belém

A 16ª edição da SuperNorte chega ao Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, a partir da próxima segunda-feira (14), e espera receber cerca de 30 mil pessoas, que devem conhecer as novidades do setor supermercadista.
Expositores de todos os estados brasileiros são esperados para a programação, que também tem espaço para palestras, cursos e visitas técnicas.
De acordo com a organização do evento, uma das atividades mais procuradas pelo público são as palestras. O consultor de empresas Carlos Hilsdorf, o doutor em Administração Samy Dana, e o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, irão conversar com os participantes sobre varejo, consumo e motivação no trabalho.
O tema da edição deste ano é “Supermercado em transformação: Do consumo consciente à inclusão social”. A feira é considerada um dos maiores eventos do segmento da região Norte do país e é organizada pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas).
Para participar da SuperNorte é necessário fazer inscrição na sede da Aspas localizada na avenida Magalhães Barata, 695. O acesso aos três dias de evento custa R$100. O valor permite participar de toda a programação.
Serviço: "16° Super Norte", a partir desta segunda-feira (14), de 18h às 23h no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Mais informações: (91) 3249-0024.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário