Reporter Diário
Jornal Diário do Pará
Edição: 11/05/2010
"A prefeita de Capitão Poço, Antonia Diana de Oliveira Mota (PP), foi multada pelo juiz Valdemir Salviano da Costa, por descumprimento de ordem judicial, a pedido do MP. A prefeita se nega a reintegrar 680 concursados exonerados por força de simples portarias".
Nota do Blog -Os concursados de Capitão Poço, com o apoio irrestrito do Deputado Italo Mácola, lutam há um ano e quatro meses pela reintegração ao cargo que ocupavam e do qual foram exonerados arbitrariamente. Mesmo após decisão judicial que determinou o retorno ao trabalho, a mesma não foi cumprida o que gerou execução no valor de R$ 1.290.000,00 (hum milhão, duzentos e noventa mil reais) a ser paga pela própria gestora municipal.
Penso às vezes, quem vai pagar essa dívida? A própria laranja não está nem aí! Já deveria haver um embargo das contas do município. Sou leigo no assunto. Acho que as contas do município já deveriam ser bloqueadas, e só assim eles já teriam tomado alguma providência com relação a nós concursados. Eu e minha família, independente dos resultados estamos apoiando sua candidatura. Pois percebemos, o seu interesse e do Dr. Renato em resolver nosso caso. Boa Sorte e que o Sr. Jesus Cristo nos ilumine. Amém!
ResponderExcluir