segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bairro do Jurunas está todo com Jatene



A festa foi grande para receber o candidato que já tem 60% da preferência dos paraenses.



As ruas do Jurunas ficaram cobertas pela onda amarela da esperança de ter Jatene de volta pro Pará voltar a crescer
O bairro do Jurunas acordou colorido de amarelo neste domingo (17) para receber Simão Jatene, o candidato vitorioso no primeiro turno das eleições. A festa foi grande e não era para menos. Jatene teve uma vitória expressiva no bairro, em relação aos votos da segunda candidata.


O primeiro ponto de parada foi o complexo da feira e mercado do Jurunas. Jatene fez questão de cumprimentar os feirantes e foi muito aplaudido pela população enquanto percorria os corredores do complexo. “Esse é o meu candidato! Já demos uma lambada no primeiro turno e vamos dar a segunda!”, afirmou o vendedor ambulante Carlos Batista Souza.


Depois de percorrer o complexo, logo no começo da manhã, Jatene seguiu para uma caminhada pelas ruas do Jurunas e da Condor. O ponto de partida foi em frente à sede do Rancho Não Posso Me Amofiná.

Em todas as ruas por onde passou, a população correu para cumprimentar o candidato e para mostrar que o povo está junto com Jatene para vencer, de novo, nessas eleições. Nas casas, centenas de bandeiras amarelas demonstravam que, quando o povo quer, não há nada que possa impedir a vitória.

“O Jatene fez muito pela população do Pará. Só não vê quem não quer”, afirmou a dona de casa Lourdes Maria Costa. No Final da caminhada, Jatene agradeceu, novamente, o apoio que vem recebendo do povo nesta campanha. “Nada disso teria sido possível sem a força de vocês”, afirmou.

No final da caminhada, um grupo de líderes comunitários dos bairros do Jurunas e da Condor pediu a Jatene que, após eleito, reforce as ações de segurança no local. Um outro grupo, formado por conselheiros tutelares do bairro do Jurunas, também aproveitou para pedir que no novo governo sejam retomadas as ações do Pro-Paz, hoje paradas.

Texto: Equipe Jatene45
Fotos: Antonio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário