segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vejo a esperança nos olhos do povo, disse Jatene



No debate do SBT, candidato agradeceu as muitas mãos e muitos corações que fazem sua campanha.

Jatene agradeceu pelo grande apoio que sua campanha tem recebido de políticos e lideranças de todos os partidos e disse que, por onde anda, tem visto o desencanto com o atual governo ser substituído pela esperança de ver o Pará voltar a crescer.

O candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene, mostrou mais uma vez que é o mais preparado para governar o Estado. No debate do SBT, o primeiro do 2º turno, ele mostrou aos eleitores que tem propostas concretas e viáveis, ao contrário da candidata adversária que tentou o tempo todo atacá-lo com mentiras.

Jatene apresentou propostas e desmontou as informações falsas da candidata adversária
Ele começou falando de segurança, ressaltando o aumento dos índices de violência no governo atual. “Vamos trabalhar para reduzir esses índices, investindo numa cultura de paz, trazendo de volta o pro-Paz”, disse Jatene.
Jatene também mostrou o total desconhecimento da candidata adversária sobre o assunto ao esclarecer que o Pro-Paz era muito mais do que o atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência, na Santa Casa. “Esse era apenas um dos braços do Pro-paz, que atuava em diversas frentes, com diversas e importantes ações”, esclareceu Jatene.

Jatene foi recebido com muita alegria por militantes e pela população que acompanhou o debate em frente à emissora
Simão Jatene falou também sobre seus projetos para a saúde, ressaltando que construiu e deixou equipados e funcionando cinco hospitais regionais, e deixou mais três em construção. “Vamos construir mais dois hospitais regionais e trazer de voltar os programas Médico no Município e Farmácia Básica, que foram desidratados no governo atual”, explicou.
O candidato desmontou o falso discurso de Ana Júlia que o acusa de não ter concedido reajustes salariais durante seu governo. Jatene revelou uma conversa que teve com o coordenador do Dieese no Pará, Roberto Sena, que revelou que o órgão não tem os números do governo de Jatene e sim do governo anterior ao seu. “E tem mais. O Sena me autorizou a desautorizar quem quer que seja que esteja divulgando números em nome do Dieese”, afirmou.
Jatene revelou ainda que, no seu governo, 29 categorias, das 35 existentes, tiveram reajuste maior que o do salário mínimo. Além disso, completou ele, no governo atual o maior reajuste concedido foi em 2007, ainda com o orçamento do primeiro governo de Jatene.
O candidato da coligação Juntos com o Povo também chamou a atenção para as inúmeros irregularidades nos convênios realizados pelo atual governo. Um exemplo dado por Jatene foi o convênio assinado com a Associação de Carroceiros de Santarém, para fornecimento de material didático e alimentos. “A senhora contratou também uma empresa de publicidade para cuidar de kit escolar e alugou carros para a PM de uma construtora”, ressaltou.
Jatene agradeceu pelo grande apoio que sua campanha tem recebido de políticos e lideranças de todos os partidos e disse que, por onde anda, tem visto o desencanto com o atual governo ser substituído pela esperança de ver o Pará voltar a crescer. “Nossa campanha tem sido feita por muitas mãos e muitos corações, e agradeço ao povo do Pará. Vamos juntos fazer o Pará vencer de novo!”.
Veja mais fotos AQUI.
Texto: Equipe Jatene45

Fotos: Antonio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário