terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acidente mata empresário Luiz Rebelo. Bombeiros resgatam corpos


Notícia do Portal ORM

Uma equipe de oito homens do grupo de operações especiais de Altamira, seguiu, na manhã desta terça-feira (26), para o município de Senador José Profírio, para fazer o resgate dos dois corpos das vítimas da queda de um avião dentro de uma fazenda, ocorrido na tarde de segunda feira. Oito feridos do acidente, sendo dois em estado grave, ainda estão internados no Hospital Municipal de Altamira.
A equipe do Corpo de Bombeiros, segundo informou o Tenente Coronel Almir Gouveia, vai ajudar na remoção dos corpos do piloto e do empresário Luís Rebelo Neto, do Grupo Reicon (Rebelo Indústria Comércio e Navegação), além de auxiliar a Aeronáutica, com a perícia no local do acidente. Os corpos devem ser trazidos para Belém para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Oito pessoas ainda estão internadas no hospital regional de Altamira, sendo que duas delas têm estado grave, com várias fraturas pelo corpo, em consequência da queda.
O acidente aconteceu por volta das 14 horas na fazenda do grupo Reicom, localizada no município de Senador José Porfírio, a 17 km de Altamira. Foi na hora do pouso, quando a aeronave, segundo informações do Corpo de Bombeiros, chegou a capotar. O piloto e o empresário da Reicom, que estava sentado a seu lado na cabine, morreram na hora.
Outros oito passageiros ficaram feridos. Entre eles há funcionários da empresa e empresários amigos do presidente da Reicom.

Nota do Blog - O corpo do empresário Luiz Rebelo deverá ser velado na Capela da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Jurunas (Rua Cesário Alvim com a travessa de Breves), da qual o empresário era um grande colaborador. Luiz Rebelo tinha 58 anos (nasceu em 23/06/1951) e deixa viúva Maria Alice e três filhos.

2 comentários:

  1. Luis Rebelo foi para nós um grande amigo e bom exemplo de coragem, trabalho e empreendedorismo; um espelho para muitos jovens empresários se mirarem; lamentamos profundamente sua partida prematura, que Deus o receba em sua morada; que Maria Santíssima o acolha em seus braços misericordiosos e conforte seus amigos e parentes que por aqui ficam.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tudo que ele tinha era um bom homem ,e também tinha uma humildade no coração que dava enveja a qualquer pessoa.Dizem que pessoas boas sempre vão sedo,mas o bom disso é que sempre estarão com Deus (Jeova) aonde ele esteja e concerteza ele estará no ceu, e que deus o abençoe!

    ResponderExcluir