terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Roberto Carlos ataca Galvão Bueno

RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo, enviado a Itu

"A melhor forma de ele não atacar é ele me marcar. E é isso que vou tentar fazer", diz, sem muita modéstia, o badalado lateral.
Roberto Carlos, atração corintiana no jogo de quarta-feira contra o Bragantino no Pacaembu, que se cuide. O autor da frase é Diego Macedo, ala do Bragantino, que segundo sua assessoria, foi "especulado por muitos clubes" após a Série B do Brasileiro.
"Vou ser sincero, não conheço nenhum jogador do Bragantino, mas, na preleção, vou ver quem eu vou marcar", falou em Itu o lateral mais famoso, na segunda.
Quem Roberto Carlos nunca vai tirar da memória é Galvão Bueno, locutor da TV Globo que foi muito lembrado na coletiva do ex-atleta da seleção.
"Ele não é profissional, fez minha mãe chorar por muito tempo", disse ele, que terminou a entrevista com um sorriso e um pedido aos jornalistas: "Manda o Galvão para a..."
Roberto Carlos disse que está ansioso pela estreia. "Parece que o tempo demora a passar. Para dormir é complicado, você pensa no que vai fazer no jogo", desabafou Roberto Carlos. E isso sem saber ainda que Diego Macedo estará do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário