segunda-feira, 8 de julho de 2013


Parabéns Bragança!

Um mês de festa para os 400 anos de Bragança


Hoje, 08, Bragança amanhece em festa pela comemoração de seus 400 anos. Nesta segunda feira, quando a programação começa com alvorada, às 05h30, com missa na comunidade da Vila Que Era, onde fica o marco de fundação do município, do outro lado do rio Caeté, os moradores vão festejar o orgulho de ser Bragantino. 
Além dos 400 anos de história, a cultura do município, com a religiosidade por São Benedito, marca o sentimento da população de Braganaça. À noite será a vez das três atrações mais esperadas: os cantores Tiaguinho, Chico César e Luê Soares, que se apresentarão simultaneamente na orla e no aeroporto. A programação da orla iniciará às 20h30 com apresentação do Trio Manari. Às 21h30, entra em cena o Coral das 400 Vozes, para em seguida haver a queima de fogos. 
O show de Chico César iniciará às 22h e Luê Soares encerra a programação no Largo de São Benedito, a partir da meia noite. Enquanto isso, a festa também acontece no aeroporto, onde as aparelhagens J.A. e Surdão Sound começam a animar desde as 20h. A queima de fogos também será simultânea e em seguida, Thiaguinho leva o melhor do pagode para os aficionados pelo estilo. 
Ainda hoje, dia 08, a Orquestra do Theatro da Paz e Coro, se apresentam no Instituto Santa Teresinha, às 20h.
Diário do Pará




ASCOM - Italo Mácola
Foto por Nicolle Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário