Italo foi à tribuna na reabertura dos trabalhos da Alepa.
O Deputado Italo Mácola foi à tribuna da Alepa, nesta terça feira, 3, quando foram reiniciados os trabalhos do Legislativo, para fazer uma dura cobrança ao Governo do Estado pelo aluguel extemporâneo de 450 veiculos de passeio para as rondas policiais. O Deputado mostrou-se mais uma vez indignado com a falta de preparo do setor de Segurança Pública do Estado, lembrando que este Governo está há 3 anos e meio no poder e quando chega em Julho resolve fazer uma locação de veiculos inadequados. Acredito, sinceramente, que o Governo possa rever seus atos e procurar ajuda de pessoas capacitadas", disse.
O Deputado André Dias, também perplexo com a situação, aparteou Italo Mácola para "parabernizar V. Exa., ratificando que o Pálio não é veículo para perseguir bandido, o cara vai fugir de bicicleta e não será alcançado", ironizou André.
Italo propôs um breve diálogo com André e lhe perguntou "que interesse será esse de alocar este tipo de veículo de uma construtora cuja razão social não a autoriza a alugar carros e sim a fazer construções?
André disse que este interesse "leva a gente a pensar muito mal da administação pública. Daqui a pouca, acrescentou, esta construtora está vendendo remédio".
Italo concluiu lembrando a situação do "nosso interior que está entregue à própria sorte".
"E isto está fazendo os números da Governadora despencarem. Todos sabem se é boa ou má uma administração. Neste caso dos carros alocados está um bom exemplo".
"Desde 2007, finalizou Italo, venho falando: se o Governo não mudar, o povo será obrigado a mudar o Governo", disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário