domingo, 12 de setembro de 2010

Para descontrair

Atropelei um petista...

Um cidadão entra numa delegacia em Brasília e diz ao delegado:
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz!
- Fique calmo... o que o senhor fez?
- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.
- Ora meu amigo, esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento, não se culpe!
- Mas ele estava no acostamento!
- Sinal que iria atravessar! Se não fosse o senhor seria outro qualquer.
- Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele!
- Se o senhor tivesse avisado, haveria manifestação de repúdio, passeatas com apoio da CUT, MST, pancadaria e morreria muito mais gente! O senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista.
- Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada!
- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido pelos urubus.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou vivo!

- Tudo mentira, esses petistas mentem muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário