quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Votação paralela será no anexo do Tribunal


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) inaugurou o anexo III ao prédio-sede do órgão, local onde será realizada a eleição paralela, além do arquivo, presidência, secretaria administrativa, almoxarifado, sala de patrimônio, assessorias e o auditório com capacidade para 110 lugares, onde serão realizados os treinamentos multifuncionais da Justiça Eleitoral. O anexo III é denominado de Ivan Melo, em homenagem ao ex-secretário de Tecnologia da Informação do tribunal, falecido em 2008.

De acordo com diretor-geral do TRE/PA, Francisco Valentim, o valor da obra é de R$ 2.8 milhões e começou a ser construída em março de 2008.


A obra cumpriu orientação do Tribunal de Contas da União (TCU), que detectou a necessidade de novos espaços no TRE/PA para adequação do trabalho da Justiça Eleitoral no Pará. Com o novo espaço, explica Valentim, serão melhor desenvolvidas as atividades funcionais do órgão, além de facilitar a estrutura da eleição paralela, que será realizada no mesmo dia das eleições, funcionando como espécie de monitoramento das eleições na capital e interior do Estado.

A inauguração ocorreu às 11 horas de ontem. A fita inaugural foi descerrada pelo presidente do órgão, desembargador João Maroja e após a cerimônia houve a apresentação do grupo teatral paraense Experiência. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário