Simão Jatene e Flexa Ribeiro levaram a onda amarela da esperança ao bairro.
Caminhando com o povo. Foi assim que nasceu a candidatura de Simão Jatene.
O Hino do Pará tocado pela banda de música que acompanha Simão Jatene nos eventos por Belém marcou o início da caminhada do candidato na Terra Firme, nesta quarta-feira (29). Jatene foi recebido com festa e muito carinho pelos moradores do bairro.
Na Terra Firme, Jatene foi recebido com muito carinho
Acompanhado do candidato ao Senado Flexa Ribeiro, Jatene caminhou por várias ruas do bairro, passando pelo centro comercial e feira da Terra Firme. Em todos os locais, Jatene era chamado por moradores. “O meu voto e da minha família são dele. Não tenho dúvida que ele é o melhor para o Estado”, afirmou a comerciante Luciana Castilho, moradora há dez anos no bairro.
Da mesma motivação compartilha dona Natalia Barros, 66 anos. Ela mora há 50 anos na Terra Firme e acredita que somente Jatene tem condições de melhorar a segurança no Pará, um dos grandes problemas do bairro. “Ele é o melhor. Vai ganhar com certeza e tudo ficará melhor do que está”.
Com Jatene, programas como o Pro-Paz voltarão a beneficiar a população
Durante a caminhada, Simão Jatene conheceu a creche Escola Comunitária do Lago Verde, que atende 120 crianças carentes do bairro. A creche existe há 21 anos e está precisando de uma reforma urgente para melhor atender as crianças.
O candidato se comprometeu a ajudar na reforma quando assumir o governo. “Nosso trabalho é muito importante porque atende a comunidade mais carente do bairro. Ainda bem que ele vai nos ajudar”, comemorou Socorro Fernandes, presidente do Centro Comunitário Lago Verde.
Os moradores do bairro mostraram ao candidato o canal do Lago verde, localizado na área, que deveria estar sendo beneficiado com obras do PAC. “As obras estão paradas e como sempre a população é que fica no prejuízo”, denunciou Socorro Fernandes.
Ao final da caminhada, Jatene foi homenageado por um grupo de crianças que são atendidas pelo projeto social de Hip Hop, existente há 10 anos no bairro. No espaço onde é desenvolvido o projeto – próximo ao canal do Tucunduba – funcionava um pólo do Pro-Paz, programa que será reativado no governo de Jatene.
Veja mais fotos AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário