quinta-feira, 15 de abril de 2010

Depois da manicure e parentes, Ana Júlia nomeia "DJ Saynha" Elida


Coluna Claudio Humberto
15/04/2010


A governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT), não liga para quem desconfia que ela tem um parafuso a menos: depois de haver nomeado para cargos no governo a sua manicure, a cabeleireira, irmãos e outros parentes, namorado etc, assinou um decreto nomeando Élida Braz, a DJ Saynha (foto), famosa em Belém pelos shows sensuais e a pouca roupa, como sua “assessora especial”. Assessora de baladas, certamente.
---------------
Já o Reporter Diário do Jornal Diário do Pará, edição desta quinta feira, 15, publica a seguinte nota:
FOI A COBRA
Agora vai: a governadora Ana Júlia nomeou a performática Élida Braz, a DJ Saynha, para a assessoria especial do Palácio dos Despachos. Ela compõe o grande elenco de 25 personagens que ganharam nomeações ontem, segundo ato publicado no Diário Oficial do Estado. A nomeação de Élida, mulher do agitador cultural e ex-vereador André Kaveira Lobato, intrigou os meios culturais e políticos. A grande dúvida, por ora, é saber se a inseparável corda que a atriz carrega sempre enroscada ao corpo integra o pacote.
-----------------------
Outra coluna que deu destaque à inusitada nomeação compondo as muitas trapalhadas do governo de Ana Júlia foi a do jornalista Guilherme Augusto, na mesma edição do Diário do Pará. Ele escreve:
Governadora contrata DJ
A DJ Elida Braz, que adotou o nome profissional de DJ Saynha, em suas apresentações, companheira de André (Kaveira) Lobato, é desde ontem assessora especial da governadora. Entrou na cota do PV, partido de Kaveira e da base do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário