terça-feira, 27 de julho de 2010

Em Junho, Italo já alertava sobre a locação de veículos pelo Governo

Italo foi à tribuna nesta quarta. Assunto: locação de veículos pelo Governo (legenda e foto reproduzidas da publicação do blog em 30/06/2010)


Na quarta-feira, 30 de junho de 2010, o Deputado Italo Mácola, na qualidade de vice presidente, protocolou na Alepa um Requerimento que tomou o número 119/2010, alertando sobre a locação de veículos pela PM (Governo do Estado), sem licitação, e se a empresa denominada "Delta Construções" (firma que está envolvida no escândalo) teve ou tem contrato firmado com o Governo do Estado do Pará para prestar serviços junto à Secretaria de Segurança Pública".

A integra deste Requerimento é a seguinte:




Requerimento nº 110/2010.

Belém, 30 de junho de 2010.



Ao Excelentíssimo Senhor
Deputado Domingos Juvenil
Presidente da ALEPA
Belém - Pará




ITALO MÁCOLA Deputado Estadual com assento no Poder Legislativo Estadual, vem, respeitosamente à presença de V. Exa., na forma contida no Art.183, parágrafo 1º , do Regimento Interno dessa Augusta Casa, REQUERER que seja oficiado ao GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ, juntamente com a SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ, para que no prazo regimental, encaminhe as informações abaixo relacionadas:

01 – Se há previsão para contratação na modalidade REGISTRO DE PREÇOS de locação de viaturas para a Polícia Civil e Militar de nosso Estado.
02 – Se a empresa denominada DELTA CONSTRUÇÕES teve ou tem contrato firmado com o Governo do Estado do Pará, para prestar serviços junto a Secretaria de Segurança Pública.

03 – Se a Secretaria de Segurança Pública tem a intenção de locar veículos para utilizar como viaturas das polícias civil e militar.

Sendo assim, este deputado espera que a Secretaria de Segurança Pública, universalize suas informações à população paraense que se faz representada através dos Deputados Estaduais desta Augusta Casa Legislativa, de forma que haja uma melhor transparência dos negócios firmados pelo governo do Estado para com a Sociedade Paraense.

Na certeza de atendimento ao pleito, apresento-lhes votos de estima e consideração.

Respeitosamente,

ITALO MÁCOLA
Deputado Estadual
2º Vice Presidente da ALEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário