quarta-feira, 14 de julho de 2010

MP faz balanço sobre impugnação de candidaturas

Italo assinou uma das impugnações.


O procurador Regional Eleitoral, Daniel César Azeredo Avelino, está preparando um balanço sobre as ações de impugnação de candidaturas para as eleições 2010 encaminhadas pelo Ministério Público Federal (MPF) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
As informações serão divulgadas em uma entrevista coletiva à imprensa que acontece às 14h desta quinta-feira (15). Também serão apresentados números sobre os primeiros dias de funcionamento do Disque Denúncia Eleitoral: 0800-7308666. (Diário Online).

Nota - Entre as 45 impugnações recebidas pelo TRE (Pará), que tem até o dia 05/08 para julgar todos os pedidos, constam duas ações de impugnação assinadas pelo Deputado Italo Mácola e pelo ex-prefeito de Paragominas, Sidney Rosa, contra José Raimundo de Oliveira, que é candidato a deputado estadual, conforme noticia O Liberal em sua edição desta quarta feira, 14, no Caderno Poder.

Um comentário:

  1. Olá deputado!

    Estou preocupado. Não é possível que a justiça eleitoral, permita que José Raimundo de Oliveira , concorra às Eleições 2010 para deputado estadual. Aqui em nosso município, já existem banners com a foto desse facínora, se lançando como candidato a deputado, cujo o número é 40.000. Li uma nota em um jornal de grande circulação no Pará, que dizia que o senhor e o ex prefeito de Paragominas pediram a impugnação desse indivíduo. Depois de tudo comprovado, tramitado e julgado, esse vagabundo ainda tem a cara de pau de selançar candidato. Estou apreensivo com tudo isso! Se esse cara conseguir registrar sua candidatura vai ficar mais difícil pra todos conserguirmos derruba-lo do seu altar. Eu, e minha família estamos em total apoio a sua reeleição. Um abraço! Que Deus proteja à todos nós. Amém!

    José Valdemir Lima Araújo
    concursado

    ResponderExcluir