quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preso bando que aterrorizava veranistas em Salinas

As cerca de 200 mil pessoas que vão passar o veraneio, desde mês de julho, curtindo as praias de Salinópolis, no nordeste do Pará, tem uma preocupação a menos. Uma grande quadrilha responsável por invadir casas e aterrorizar famílias foi desmantelada por policiais militares da 1ª Companhia Independente (CIPM) e da Rotam, sob o comando do capitão Dória, comandante da ZPol de Salinas.

O bando foi preso após dias de investigação da Seção de Inteligência da ZPol de Salinas e logo após praticarem um roubo a residência de uma família na avenida Júlio Cesar, no centro de Salinópolis. Na ocasião, a família ficou rendida por vários minutos sob a mira de duas armas de fogo e, a todo momento, os criminosos ameaçavam as vítima de morte. Foi uma madrugada de terror.
A polícia identificou os bandidos como Humberto Alves da Silva Júnior, de 23 anos; Antônio Mário Ferreira Conceição, 18; Valdinei Costa e Costa, 28; e três adolescentes de 17 anos e um de 16. Foram encontrados com os criminosos um notebook, duas armas de fogo e 24 papelotes de maconha.
"Destaca-se o empenho dos policias da 1ª CIPM e da Rotam que não mediram esforços para retirar esses marginais do seio do convívio da sociedade de Salinas", destaca o major Jorge Vasconcelos, da Seção de Comunicação, em nota enviada ao jornal. (Diário Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário