quinta-feira, 1 de julho de 2010

Helenilson é o vice de Jatene ao Governo




O advogado tributarista Helenilson Pontes (PPS), expressão do meio politico e jurídico do Oeste do Pará, foi anunciado como o candidato a vice na chapa do PSDB que tem Simão Jatene como candidato ao Governo nas eleições de Outubro. O anúncio foi feito durante a Convenção do Partido na última quarta feira, 30, nas dependências do Ginásio do SESI, que ficou totalmente lotado, numa inequivoca demonstração da vontade popular de reconduzir Jatene ao governo do Estado. Entre as maiores expressões do PSDB e partidos coligados, como Arnaldo Jordy (PPS) e o próprio candidato a vice, Helenilson, o Deputado Italo Mácola teve calorosa recepção ao ser anunciado. Falou de sua satisfação e da certeza de que o povo do Pará deseja o retorno de Jatene ao cargo de governador.

Estiveram presentes, além de Jatene, com sua esposa, Ana; Helenilson e Mácola, os senadores Mário Couto e Flexa Ribeiro; os deputados federais, Wandenkolk Gonçalves, Zenaldo Coutinho e Nilson Pinto, e diversos deputados estaduais.

Nas fotos, o Deputado Italo Mácola usando da palavra e parte do grande público presente ao Ginásio do Sesi.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que o Pará precisa de grandes lideres politicos, pessoas inteligentes e com liderança como o Italo, o Jatene e o Flexa!!!

    ResponderExcluir