terça-feira, 10 de agosto de 2010

MPE recorreu contra candidatura de Belo

O Ministério Público Estadual já recorreu contra a decisão do TRE que deferiu vários recursos que tentavam impugnar candidatos fichas sujas em obediência à Lei do Ficha Limpa, entre outras razões. Dos 28 recursos, pelo menos sete são de candidatos que estão inelegíveis. Um dos casos que mais chamam a atenção é o do ex-prefeito Raimundo Belo, de Capítão Poço, que pretende concorrer a uma vaga na Alepa.
Condenado diversas vezes pelo TCE e TCM, Belo teve sua candidatura impugnada pelo TRE para as eleições municipais de 2008, mesmo assim registrou seu nome para as eleições que se avizinham, estando na mira do Ministério Público e do Tribunal Superior Eleitoral.

Um comentário:

  1. Pois é! E o Sr. João Maroja, ainda tem a cara de pau de dizer que seu tribunal é sério. Isso é brincar com a inteligência das pessoas. Quanto será que essa raposa velha não deve ter recebibo para deixar passar a candidatura desses facínoras? Só Deus saber! Eu também dei minhas alfinetadas no link fale com o presidente. Saiba que estamos com o Sr. deputado. Um abraço!

    ResponderExcluir