terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alepa aprova Votos de Aplausos à UMES

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou nesta terça feira, 03, Requerimento do Deputado Italo Mácola propondo votos de aplausos e congratulações à UMES (União Metropolitana de Estudantes Secundaristas) de Santarém que novamente promoveu com muito sucesso o Festival de Bandas e Fanfarras da Região Oeste do Pará.

Clique para ler a integra do requerimento:

REQUERIMENTO 415 /2009

Art. 185- Dependem de deliberação imediata do Plenário, sem discussão, os requerimentos escritos que solicitem:
II- Urgência.
Parágrafo único - lidos ou apresentados no expediente, os requerimentos de que trata este artigo serão submetidos à deliberação do Plenário na 1ª Parte da Ordem do dia da mesma reunião.
Art. 186- Dependem de deliberação imediata, sujeito à discussão, os requerimentos escritos que solicitem:
V- votos de aplauso, regozijo, louvor, solidariedade, congratulações, ...

È importante marcar fatos que prestam relevantes serviços a sociedade, e no dia 27 de setembro em Santarém, aconteceu o VIII Concurso de Bandas e Fanfarras da UMES, com a participação de grupos de toda a região do município, assim, com base no que preceitua os Artigos 186 inciso V e 185 inciso II, do Regimento Interno deste Poder Legislativo, e com a devida vênia, REQUEIRO, que esta Augusta Casa manifeste publicamente VOTOS DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES à UMES – UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE SANTARÉM, pela relevante iniciativa e ajuda a inclusão dos jovens nas lutas e conquistas paraenses, promovendo a cultura literária, artística e desportiva.

REQUEIRO ainda, após anuência e despacho da Mesa Diretora, que esta Augusta Casa de Leis, encaminhe atencioso ofício dando conhecimento do inteiro teor deste, a UMES – UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE SANTARÉM, situada à AV. São Sebastião, nº 599, a Prefeitura Municipal de Santarém, Av. Dr. Anysio Chaves, 853 - Aeroporto Velho - CEP: 68030-290, a Câmara Municipal de Santarém, Av. Dr. Anysio Chaves, nº 1001, Bairro do Aeroporto Velho, CEP: 68000-580, aos meios de comunicação do Município Jornal Impacto, Av. Presidente Vargas, nº 3728, Caranazal, CEP: 68.040-060, o Jornal O Estado de Tapajós, Trav. 15 de novembro, nº 251, apt. 01, Cep: 68.005-290 e os Srs. Izaílton de Souza (Presidente da UMES) e o Sr. Francisco de Souza (Chiquinho da UMES), contendo a íntegra deste requerimento.

PALÁCIO DA CABANAGEM, PLENÁRIO NEWTON MIRANDA, 15 DE OUTUBRO DE 2009.

Nestes termos.
Peço deferência.
Belém-Pa, 15 de outubro de 2009.

ITALO MÁCOLA
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário