terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aprovado Votos de Aplausos ao São Raimundo

O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou por unanimidade requerimento de aplausos e congratulações ao São Raimundo Esporte Clube, de Santarém, em decorrência da exuberante conquista do titulo de campeão brasileiro, proposto conjuntamente pelos Deputados Italo Mácola, José Megale e Alexandre Von.
Leia a integra do requerimento:

Belém, 03 de novembro de 2009

Requerimento nº419 /GAB.

Art. 186 – Dependem de deliberação imediata, sujeito a discussão, os requerimentos escritos que solicitem:
V – votos de aplauso, regozijo, louvor, solidariedade, congratulações...

É importante marcar fatos e pessoas que prestam relevantes serviços à população paraense, assim, com base no que preceitua os artigo 186, V do Regimento Interno deste Poder Legislativo, com a devida vênia , REQUEREMOS que esta augusta casa manifeste publicamente VOTOS DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES ao SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE, com sede em Santarém pela conquista do Campeonato Brasileiro da Serie D.
O São Raimundo é o primeiro clube do interior do estado do Pará a conquistar um título brasileiro de futebol profissional.

Com a vitória de 2 X 1 no ultimo domingo, o São Raimundo entrou para o seleto clube de vencedores de campeonatos brasileiros, enchendo de orgulho e glória toda a população paraense e em particular a população do oeste do Pará.
Requeremos ainda, após anuência e despacho da Mesa Diretora, que esta Augusta casa de leis, encaminhe atencioso ofício dando conhecimento do inteiro teor deste a Clube São Raimundo Esporte Clube, na pessoa de seu presidente Sr. Rosinaldo do Vale, com sede à Travessa Silva Jardim, 525, Bairro Aparecida, Santarém-Pará

Nestes Termos,
Pede deferimento


Ítalo Mácola
Deputado

José Megale
Deputado

Alexandre Von
Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário