quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Concedido titulo de Honra ao Mérito ao dr. Antonio Carlos Correia Dias

Através do Projeto de Decreto Legislativo nº 76/2008, de autoria do Deputado Italo Mácola, a Assembléia Legislativa concedeu o titulo honorífico de Honra ao Mérito ao dr. Antonio Carlos Correia Dias, de acordo com as justificativas apresentadas no Decreto, a seguir transcrito:


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 76 /2008.


Concede o Título Honorífico de Honra ao Mérito ao Sr. ANTÔNIO CARLOS CORREIA DIAS e dá outras providências”.

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ estatui e a Mesa Diretora promulga o seguinte Decreto Legislativo:

Art. 1º Fica concedido o Título Honorífico de Honra ao Mérito, ao Sr. ANTÔNIO CARLOS CORREIA DIAS, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado do Pará.

Art. 2º A Comenda de que trata o artigo anterior, será conferida ao homenageado em sessão solene do Poder Legislativo, em dia e hora previamente estabelecidos pela Mesa Diretora.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Deputado ITALO MÁCOLA
PSDB

E s t a d o d o P a r á
A S S E M B L É I A L E G I S L A T I V A
Gabinete do Deputado ITALO MÁCOLA
P S D B


Senhor Presidente,
Senhoras Deputadas,
Senhores Deputados.

JUSTIFICATIVA

Tenho a honra e satisfação de propor a concessão por este Poder, o TÍTULO HONORÍFICO DE HONRA AO MÉRITO ao Dr. ANTÔNIO CARLOS CORREIA DIAS, nascido em 11 de dezembro de 1963, em Belém do Pará, formado no Curso de Medicina na Universidade Federal do Pará em 1986, administrador do Hospital Porto Dias.

Atualmente o Hospital com sua grande estrutura, já detém prestígio na capital do Pará, bem como, em toda a região norte por já destacar-se como uma das melhores gestões particulares hospitalar do Brasil.

Por isso, concedendo este Título Honorífico de Honra ao Mérito, ao Dr. ANTÔNIO CARLOS CORREIA DIAS, o Poder Legislativo do Estado do Pará, não só faz justiça a um homem honesto, como faz o público reconhecimento do seu excelente trabalho à saúde do Pará, desenvolvendo o nosso Estado e propiciando o bem-estar de nosso povo.

Deputado ITALO MÁCOLA
PSDB

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se há fotos do Doutor Antônio Carlos Correia Dias.
    Até mais.

    Por: Dieli

    ResponderExcluir